quarta-feira, 15 de maio de 2013

RIR, SORRIR E SER FELIZ



Ser FELIZ, um dos grandes objectivos do ser humano.
Temos de saber o que nos faz feliz, verdadeiramente feliz e se nos falta essa parte de nós, então, cabe-nos também a nós, fazermos por encontrá-la.
Procuramos muitas vezes a felicidade nos 'outros'. Achamos que só assim é possível ser feliz. Mas se é esse o caminho, começamos mal. A nossa felicidade depende em primeiro lugar de nós e depois torna-se tudo mais fácil e natural. Tudo nos parece mais simples e bonito, quando gostamos do que somos e creiam, que cada um de nós é especial à sua maneira.

Procure em si o que o faz feliz, ou melhor, muito feliz e traga para todos os momentos da sua vida essa sensação. Procure, arrisque e conquiste!

Um dia de cada vez, faça qualquer coisa que o faz muito feliz, que o faça sorrir e rir a 'bandeiras despregadas', que o faça sentir muito bem. Um projecto. Um sonho realizado. Um simples jantar, sozinho ou acompanhado, mas com todos os preceitos. Uma caminhada, os pés na relva. Assista a um espetáculo. Se gosta, saborei um cálice de vinho tinto. Acabe o tal livro que já se arrasta há tamto tempo. É hoje. E delicie-se com um daqueles bolos que fazem crescer água na boca...Aaahhhh...sim.

No final da semana, no final do mês, no final do ano, vai ver os resultados e vai sentir-se bem.
Mas comece já HOJE a FAZER-SE FELIZ...MUITO FELIZ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário